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terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Portais



O "Portal" é um meio pelo qual você pode ir de maneira fácil e rápida a lugares distantes. Para usa-lo, a cada região a que deseje ter acesso, você deverá obter uma Asa correspondente. As asas existentes são as seguintes:
 
Asa
Nível
Acesso liberado à:
1° - Asa de Metal
Floresta dos Bamboos, Terra do Crepúsculo
2° - Asa de Prata
Vila Ruinen
3° - Asa de Ouro
Cidade de Navisko
4° - Asa de Diamante
Terra Proibida (Nível 55)
5º - Asa do Caos
Vila Eura (Nível 90)
 
Asas não podem ser depositadas em armazéns e, se você perder ou se livrar da sua Asa de alguma maneira, você terá que conseguir todas as Asas novamente até que chegar àquela que você "perdeu". Isso quer diz que para conseguir, por ex., a Asa de Ouro, você terá que passar pela de Metal e, depois, pela de Prata (pagando o preço por cada uma, listado adiante). Se seu personagem estiver um Nível sequer abaixo do nível necessário para entrar em áreas restritas, nem as Asas poderão leva-lo até lá.

Itens da Asa
Cada Asa irá custar alguns cristais e uma quantidade de dinheiro. Consiga os itens, dirija-se até o PNJ (em Ricarten), e aceite a proposta do personagem.
 
Asa
Nível
Preço e itens necessários
Custo adicional para uso dos portais
1° - Asa de Metal
1 Cristal de Hopy, 1 Cristal de Duende Macabro e 3.000 de ouro
100 de ouro
2° - Asa de Prata
1 Asa de Metal, 1 Cristal de Duende Macabro, 1 Cristal de Decoy e 5.000 de ouro
300 de ouro
3° - Asa de Ouro
1 Asa de Prata, 1 Cristal de Decoy, 1 Cristal de Bargon e 10.000 de ouro
500 de ouro
4° - Asa de Diamante
1 Asa de Ouro, 1 Cristal de Decapitador, 1 Cristal de Figon e 20.000 de ouro
1.000 de ouro
5º - Asa do Caos
1 Asa de Diamante, 1 Cristal de Figon, 1 Cristal de Rei Hopi e 40.000 de ouro
2.000 de ouro
 
Jamais se esqueça que, feita a Asa, você passa a pagar mais caro para usar o portal , ainda que você não vá para os lugares exclusivos da Asa mais cara.

Fazendo a Asa
1. Vá até o PNJ de Ricarten , ele irá pedir os itens necessários (cristais e ouro).
2. Entregue os itens para o personagem e ele irá fazer uma Asa para você.

3. Agora, com a Asa, você pode ir para mais lugares.

4. Para botar seu novo item pra funcionar, basta andar até o portal e as opções irão aparecer. Para acessar lugares diferentes (além de Pillai e Ricarten), haverá um preço a ser pago, essa quantia aumenta a cada Asa feita).
DICA : Evite fazer Asas antecipadamente. Você não precisa de acesso à áreas nas quais você ainda não "agüenta" ficar. Fazer esses itens à toa é um desperdício imenso de ouro. Confira os itens necessários na próxima pagina.

Cristais
Durante a Guerra Antiga, quando os monstros de Midranda invadiram o continente, um dos deuses do bem prendeu alguns dos mesmos em cristais. Agora, vários desses cristais podem ser encontrados na terra de Priston. Aquele que liberta um monstro ganha sua lealdade.

Conseguindo Cristais
Os cristais serão derrubados pelos mais variados monstros. Dependendo do nível do monstro e do nível do personagem, diferentes cristais podem ser conseguidos.



Usando os Cristais
Cristais só poderão ser usados no campo de batalha, ou seja, será impossível invocar um monstro em Pillai ou em Ricarten (mas isso funcionará em Navisko). Quando um Cristal é usado (clicando-se, com o botão direito do mouse, no ícone do Cristal), o monstro ajudará você a batalhar.


Experiência e Prioridade
A distribuiçã o de Exp. é alterada quando um personagem invoca um monstro usando Cristais. Até a prioridade de itens é diferenciada, quando em grupos, se cristal é usado.

Aquisição de Exp.
Toda a experiência do monstro invocado é cedida diretamente para o personagem invocador. Quanto aos itens, em grupos, a prioridade é sempre de quem usou o Cristal. Nessa mesma situação, a Exp. é dividida normalmente, de acordo com a regra de distribuição de Exp. para grupos. Porém, se o personagem que invocou o monstro abandona o grupo, a Exp. gerada pelos monstros que ele matar não será ofertada a ninguém.

Extinção de Monstros Invocados
Monstros invocados desaparecem por dois motivos: Morte ou Tempo.
 
Monstro Tempo Limite Poder de ATQ. Taxa de ATQ Def. HP Abs
Hopi 240s +(NVx2)s 4-6 190 50 150+(NVx3) 5%
Duende Macabro 240s +(NVx2)s 10-16 450 90 260+(NVx3) 4%
Decoy 240s +(NVx2)s 25-28 540 120 560+(NVx3) 7%
Bargon 240s +(NVx2)s 34-38 1200 250 960+(NVx3) 8%
Decapitador 240s +(NVx2)s 58-64 800 450 1640+(ULx3) 12%
Figon 240s +(NVx2)s 66-74 2100 350 2200+(NVx3) 9%
Rei Hopi 240s +(NVx2)s 90-120 1800 500 4200+(NVx3) 10%
 

Ações do Monstro invocado
Monstros invocados desaparecem automaticamente em caso de morte ou quando o tempo limite se esgota.
  • Monstros invocados não podem usar Habilidades. Ex: Decapitador
  • Monstros invocados são mais poderosos que monstros comuns
  • A Abs funcionará da mesma maneira que nos personagens, só que em %.
  • O tempo de duração de cada monstro é igual 240 + (Nível do personagem x 2) segundos.
Ex: Se o personagem está no Nível 50 e invoca um Figon, o tempo limite será de 340 segundos (240 + 50x2) e o HP do Figon será 2.350 (2200 + 50x3).

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